Sejam Bem-Vindo



Tatikura
Apelido:Tatikura
Idade:26 anos
Cidade:Amor Real
Gosto:Das Coisas mais simples da Vida
Odeio:A falta de palavra
Filme:Minha Vida
Musicas:Todas que me fazem bem
AMOR:Um Homem Apaixonante "Miguel Jr"

Meu Aniversário

11 de Março

Sou Brasileira

Meu Brasil

SIGNO

Sou de Peixes


SOU DA PAZ












Minha Casa, Meu Refúgio


Amo Golfinhos

SOU FÃ












Adoro Animais




*_*DAMA*_*



Calendário:



Relógio:



Música:

Cheia de Charme








Leve-me



CTRL+C para Copiar



Meu Award



CTRL+C para Copiar

Award de Aprovação



CTRL+C para Copiar

Selo Participação 1



CTRL+C para Copiar

Selo de Participação 2



CTRL+C para Copiar




Conheça esses Sites & Blogs:


O melhor site de GIFs!


Coisas Para Blog:

Tony Gifs & Javas

VICKYS.com.br

Mais Blog

Um Novo Amanhecer








o.O*Um Novo Amanhecer*O.o o.O*Um Novo Amanhecer*O.o











































- 12/11/2006 a 18/11/2006
- 17/09/2006 a 23/09/2006
- 03/09/2006 a 09/09/2006






- UOL - O melhor conteúdo
- BOL - E-mail grátis


Votação:

- Dê uma nota para meu blog

Indique esse Blog


Contador:

Image hosted by ImageShack



Destaque Primor



CTRL+C para Copiar

SELO PRÊMIO MUSICAL



CTRL+C para Copiar








Parabéns



Vale a Pena RECORDAR!!!

Essas Mulheres” é uma novela ambientada no século XIX, no Rio de Janeiro, livremente inspirada nos romances Senhora, Diva e Lucíola, de José de Alencar. Conta a história de mulheres excepcionais que viveram tórridos romances e tiveram suas vidas transformadas radicalmente pelo amor. Delas, as três mais importantes são:

Aurélia (Christine Fernandes). A protagonista. É uma autêntica heroína romântica. Pobre, mas digna e honrada, se torna rica quando recebe uma inesperada herança. A fortuna lhe dará condições de ter o homem que ama, Fernando Seixas (Gabriel Braga Nunes), e ela não hesitará em, num lance de extrema ousadia, vencer sua maior rival, Adelaide (Adriana Garambone), e casar-se com ele, só para descobrir que, longe da ventura sonhada, comprou o infortúnio. Aprenderá que a felicidade pode se tornar um fruto proibido e que sua conquista exige muito mais do que podia supor. Além disso, terá de enfrentar as manobras do terrível vilão que é seu tio e tutor, Manoel Lemos (Paulo Gorgulho), firmemente disposto a se apropriar da fortuna que ela herdou.

Glória/ Lúcia (Carla Regina). Com Glória, amiga de Aurélia na adolescência, o destino é mais cruel. Órfã de mãe e com o pai doente numa cama, ela se vê obrigada a se vender para comprar remédios para o pai e dar de comer à irmã menor. Por este gesto extremo de generosidade, será expulsa de casa, trocará de nome com uma prostituta que morre, e acabará se tornando a cortesã mais famosa da cidade. E aí será traída pelo amor, erro fatal numa mulher da sua profissão. Glória se apaixonará por Paulo (João Vitti), um jovem rico. E para viver seu romance terá de lutar contra os preconceitos, contra o pai do rapaz e contra o vilão Manoel Lemos, que a mantém subjugada por sórdidos ardis.

Mila (Miriam Freeland). Jovem bem nascida é uma mulher inconformada com as limitações e preconceitos da sua época. Tem um comportamento que causa estranheza. O maior problema de Mila é a própria mãe, Leocádia (Ana Beatriz Nogueira), com quem vive terríveis conflitos. Tudo isso a levará a sofrer sérios distúrbios psicológicos. Será tratada por um médico negro, Augusto (Alexandre Moreno), por quem se apaixona e vive um conflituoso romance. Solidária a Aurélia na luta contra o tio, será alvo do ódio do vilão, que descobrirá um segredo na vida de Augusto e o usará como arma.

Adelaide (Adriana Garambone). Como os três mosqueteiros, que eram quatro, também há uma quarta mulher. Adelaide é rica, determinada e não hesita diante de nada para atingir seus objetivos. Apaixonada por Fernando, será a grande rival de Aurélia, com quem travará memoráveis batalhas.

Inspirada nas obras Senhora, Diva e Lucíola, de José de Alencar.

Autor: MARCÍLIO MORAES

Co-autora: R
OSANE LIMA

FONTE: http://www.rederecord.com.br/programas/essasmulheres/ahistoria.asp

***

NOVELA QUE RETRATA A FORÇA, CORAGEM E AMIZADE DE TRÊS GRANDES MULHERES.

NO BRASIL FOI EXIBIDA PELA REDE RECORD DE TELEVISÃO

E EM PORTUGAL PELA RTP

--------------

Amigos... Estarei um pouco ausente... Aqui no Destaque Estarei fazendo algumas alterações assim que sair as novas regras informarei. Obrigada pelas visitas carinhosas... Tenham uma semana ESPECIAL!!! Logo em breve novidades!!!

Beijos e mais Beijos...

 



- Postado por: By Tatikura às 00h15
[ ] [ envie esta mensagem ]